Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Localização
Saiba onde está localizada a ADDN.
Mapa
Rua Amadeu Bonato, n° 43
Distrito Industrial
CEP 14176-153
Sertãozinho-SP
Veja o mapa
Contato
Entre em contato com a ADDN.
Contato

Telefone: +55 (16) 3511-5500 / 3946-3826
Fax: +55 (16) 3946-3820
E-mail: addn@addn.com.br
Preencha o formulário

  
Notícias

Frente em apoio ao setor sucroenergético será lançada hoje


05/11/2013

Deputado Arnaldo Jardim presidirá Frente Parlamentar (Imagem: Wilson Dias/Agência Brasil)

Deputado Arnaldo Jardim presidirá Frente Parlamentar (Imagem: Wilson Dias/Agência Brasil)

Será lançada nesta terça-feira (5), na Câmara dos Deputados, a Frente Parlamentar pela Valorização do Setor Sucroenergético, que produz açúcar e álcool. Com o apoio de cerca de 300 parlamentares, a frente quer lutar por mais investimentos na indústria de canavieira.

O lançamento ocorrerá às 14h30, no auditório Nereu Ramos, com a participação de lideranças políticas de estados e municípios produtores de cana-de-açúcar. O deputado Arnaldo Jardim (PPS-SP), que presidirá a frente, afirma que o setor sucroenergético enfrenta sua pior crise com o fechamento de 50 usinas em vários estados e a perda de mais de 100 mil empregos só nas indústrias de base.

Durante o evento, será distribuído um manifesto denunciando as dificuldades enfrentadas pelo setor há mais de três anos. O texto inclui uma lista de demandas que objetivam viabilizar a retomada de investimentos.

“Não é possível continuar assistindo de braços cruzados enquanto a ausência de políticas públicas adequadas provoca perdas elevadas para todo o setor, que emprega mais de um milhão de brasileiros e contribui fortemente para o desenvolvimento econômico e social de mais de mil municípios”, afirma Jardim.


Fonte: Agência Câmara Notícias